quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas de compras

Quando pegamos o resultado positivo dificilmente conseguimos nos controlar na hora de ir às compras.
Começamos comprando as cores "neutras" amarelo, verde água, branquinho etc até descobrirmos o sexo do bebê...e qd descobrimos aí sim começa um festival de consumismo!

Muita coisa que comprei NÃO FOI USADA, nem uma única vez!

Mas não adianta ninguém falar que é besteira comprar várias coisas...toda mãe tem que passar por isso, FATO! Faz parte do pacote a onda do consumo. E depois mesmo que não usemos tudo, com certeza alguém será beneficiado com nossos exageros.

Abaixo vou colocar algumas coisas que foram indispensáveis assim que meu bebê nasceu:



Ovelha que acalma o bebê:

Essa ovelha vem com 3 tipos de som...barulho do útero, coração batendo e som das ondas do mar.
Aqui me ajudou muito, ele ficava quietinho quando colocava junto ao berço.







Embrulha neném:

Não sei qual o nome certo, mas aqui eu chamava assim...Aqui eu usei bastante nas primeiras semanas, ele ficava bem enroladinho e é pratico porque tem velcro e não precisamos nós mesmas ficar amarrando.


Móbile:

Na minha opinião essencial, mas ele começou a curtir o móbile quando estava com uns 5 meses.

Cadeira de balanço:

Super útil aqui, deixava ele calminho e entretido...pena que suporta só até 12 kgs, existem outro modelos que vão até 18kgs.



Óculos de sol

Confesso que comprei por ser fashion e com o passar dos meses descobri essencial para ele nos dias de muito sol.





Essas foram algumas coisas que me lembrei, na medida que for lembrando de ourtas eu atualizo.

Lembrando sempre que infelizmente comprar esses produtos aqui no Brasil é um absurdo...um ótimo lugar para comprar é o Panamá, algumas coisas são mais baratas que nos EUA ( principalmente NY ), lá não precisamos de visto e as passagens são muito mais baratas.


Quis dar essas dicas para as futuras mamães que com certeza terão nosso blog como referência.

3 comentários:

Adorei! Ah se eu soubesse disso antes...teria ido ao Panamá! oras....
(atitchum)

Nossa, não precisa de visto pro Panamá???? Let's go shopping!!!!! :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More